Ahistória do Cantinho de Amizade Bar & Restaurante é como de um velhinho anúncio à uma conhecida cachupa rica, um prato que faz as delícias dos caboverdianos e desperta a cobiça dos estrangeiros. “A sua fama já vem de longe”. Começou por servir petiscos, virou casa de pasto e, hoje, é o sítio ideal para apreciar uma boa gastronomia com sabores e experiências caboverdianas e receitas populares do mundo fora. Com uma boa refeição sempre presente, a excelente garrafeira cumpre a preceito.

Arnaldo Gomes Miranda, conhecido por todos por “Doutor”, começou esta luta juntamente com a sua mulher em 1986 ensinando aos filhos a arte de bem servir com amor, simpatia e amizade. Desde então, nasceu numa das ruelas do Terreiro este espaço acolhedor que é um sucesso entre os frequentadores dia /noite desta cidade por causa da sua boa comida, simpatia e pelo ambiente descontraído.

Fica na rua Padre Fernando Barreto, na Ribeira Grande, Santo Antão, entre o Liceu Suzete Delgado, a Praça Nossa Sra. do Rosário, além do Terreiro, rua célebre da cidade e é de fácil acesso.
Actualmente é um filho e sua esposa que dirigem o restaurante com amor e paixão por o que fazem.

Latest Articles

Translate »